A minha experiência profissional engloba anos e anos de estudo e dedicação, com seriedade e comprometimento, com isso, intensifiquei os meus estudos diários no DIREITO À SAÚDE e sua problematização, como um todo, bem como, também, a JUDICIALIZAÇÃO e a DESJUDICIALIZAÇÃO, que se operacionaliza, no Poder Judiciário e na Administração Pública, seja, Estadual ou Municipal.

Como dizia Paulo Coelho “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela”.

APROCON SAÚDE “Associação de Proteção e Defesa aos Consumidores da Área da Saúde” é isso TUDO, acredita na VIDA. 

A primeira palavra é de agradecimento pela confiança depositada neste Presidente que veio com o compromisso de renovar com ATITUDES, pois, foi isso que não fizeram por VOCÊS e o nosso RESULTADO, sempre, começará com um pequeno passo. 

Temos planos, e muitos. Todos em sua Defesa e Proteção. 

Cresceremos juntos, assim seremos cada dia mais fortes, buscaremos novas formas e políticas de relacionamentos, valorizando sempre os princípios que sustenta a dignidade humana.

Com firmeza e maturidade atenderemos o objeto proposto para todos os associados da APROCON SAÚDE que é representa-los e atuar comprometidos com a verdade e fatos que reservará nosso trabalho. 

Uma associação forte nasce com a valorização de seus associados e na confiança de sua diretoria que trabalha “mão na massa” para representar, fortalecer e valorizar a quem foi depositado o mérito. 

Outras palavras que pretendo levar a todos os associados da APROCON SAÚDE é a palavra união, para juntos fortalecemos principalmente, a certeza que contribuir em sua defesa e proteção judicialmente e extrajudicialmente.

Ainda, ao meu encargo que DEUS me proteja e que todas as diversidades da nossa equipe, sejam únicas e exclusivas direcionadas ao nosso bem maior, você associado da APROCON SAÚDE

Então. Mãos à obra. A sua Defesa e Proteção tem pressa!

Dr. Antônio Carlos Coelho.

Presidente

Curiosidades sobre a instituição:

0

Serviços

0

Anos

0 +

Atendimentos

0

Dias